Voltar

ILHAS FILIPINAS

Detalhes
PACOTE INCLUI : 
Passagem aérea em classe econômica, com a Emirates Airlines 
Passagem aérea emitida localmente nas rotas : Manila/Bohol e Cebu/El Nido/Manila
Bilhete em ferry emitida localmente Bohol/Cebu
Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
Refeições conforme descritas no roteiro, sem bebidas.
Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
Guia acompanhante desde o Brasil
Seguro viagem 
 
 
Valor por pessoa em apto duplo : USD 5990.00 + taxas de embarque (Consultar) 
 
Valor para suplemento single : USD 2220.00 + taxas de embarque 
 
 
IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 
 
 
FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 
 
Roteiro
1o Dia : São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 21:00h.

2o Dia : São Paulo/Dubai
Partida as 01:25h no vôo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada as 22:55h , recepção e traslado ao hotel.

3o Dia : Dubai
Manhã livre para atividades independentes. Almoço no restaurante do Hotel Hilton Garden Inn Mall of Emirates. À tarde, meio dia de passeio pela cidade, passando pela área de Bastakiya, parte antiga da cidade, e visita ao museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “ Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e de ouro, chegaremos à parte moderna da cidade, atravessando a Avenida Sheikh Zayed, passando em frente ao Burj Khalifa(maior prédio do mundo). Pararemos também na Praia de Jumeira para fotos do grande hotel Burj al Arab. Retorno ao hotel e em horário conveniente traslado ao aeroporto.

4o Dia : Dubai/Manila
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque no vôo Emirates 334 com destino a Manilla. Chegada, recepção e traslado ao hotel

5o Dia : Manilla/Tagaytay/Manila
Pela manhã, saída com destino à Tagaytay. Tagaytay está localizado a 2250 metros acima do nível do mar e oferece uma vista majestosa das águas azuis e calmas do Lago Taal, onde, ao centro, está alinhado o vulcão Taal. Almoço em restaurante local, e à tarde, retorno ao hotel em Manila.

6o Dia : Manila/Bohol
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bohol. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

7o Dia : Bohol
Pela manhã, saída para visita das Ilhas Balicasag e Virgin, que oferecem opção de mergulho com snorkel em águas cristalinas. Almoço em restaurante local. Ao final do passeio, retorno ao hotel e restante do dia livre.

8o Dia : Bohol
Pela manhã, saída para um passeio nas principais atrações de Bohol. Visitaremos o Santuário “Blood Compact” e a Igreja e Museu Baclayon. Em seguida, chegaremos às Colinas de Chocolate. No retorno, faremos um passeio de catamarã pelo Rio Loboc e na sequência, conheceremos o menor primata do mundo, o “Tarsier”. Retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

9o Dia : Bohol/Cebu
Após café da manhã, traslado ao píer para embarque no ferry com destino a Cebu. Chegada e início da visita a cidade, começando pela Basílica do Santo Menino e a famosa Cruz de Magalhães. Logo depois, a Casa Museu do Jesuíta Gorordo, Forte de São Pedro, Praça da Independência, Museu Sugbo e o Templo Taoísta. Ao finalizar as visitas, traslado ao hotel.

10o Dia : Cebu/El Nido
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a El Nido. Chegada, recepção e traslado ao hotel .

11o Dia : El Nido
Pela manhã, saída para visita das Big Lagoon, Small Lagoon e Secret Lagoon, além da Snake Island. Subiremos a Caverna de Cudugnom para ver a formação de Pinasil. Retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

12o Dia : El Nido
Dia livre para desfrutar das instalações e atividades do resort.

13o Dia : El Nido/Manila
Manhã livre para atividades independentes. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Manila . Chegada, recepção e traslado ao hotel .

14o Dia : Manila
Após o café da manhã, passeio pelo centro histórico da cidade começando pelo Parque Rizal, também conhecido por seu nome original : Luneta. Visita ao Intramuros, antiga cidade construída pelas forças coloniais espanholas, paralelepípedos levam até a Igreja de San Augustin, Forte Santiago e Casa Manila. Retorno ao hotel e tempo livre até o traslado ao aeroporto.

15o Dia : Manila/Dubai/São Paulo
Embarque em vôo Emirates 335 com destino a Dubai. Chegada e conexão no vôo Emirates 261 com destino a São Paulo. Chegada, desembarque e fim dos serviços .

Pacotes a partir de
A partir de USD 5990.00 (AÉREO + TERRESTRE) + TAXAS por pessoa em apto duplo
Saídas
18/02/19 , 24/04/19 e 14/11/19
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br