Voltar

CAMINHOS DA PATAGONIA AUSTRAL & USHUAIA

Detalhes

Pacote inclui :

 

Passagem aérea de ida e volta pela Aerolineas

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto nas duas cidades

3 noites de hospedagem no El Calafate com cafe da manha

Tour de meio dia a Terra do Fogo

Tour de meio dia ao Lago Escondido

3 noites de hospedagem em Ushuaia com cafe da manha

2 noites de hospedagem em Buenos Aires com cafe da manha

Tour pela cidade de Buenos Aires

Seguro Viagem

 

 

Roteiro
1° Dia - SÃO PAULO / BUENOS AIRES / EL CALAFATE
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos com antecedência mínima de 3 horas à saída prevista de seu voo, munido de documentação válida e necessária para viagens internacionais. Após check-in e tramites de imigração, embarque em voo com destino a Buenos Aires, na Argentina. Chegada e embarque em voo de conexão com destino a El Calafate. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

2° Dia - EL CALAFATE - GLACIAR PERITO MORENO
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para realizar um belíssimo passeio ao Glaciar Perito Moreno. Esse glaciar é uma das mais impressionantes testemunhas da era glacial. Ele nos impressiona, não só por sua beleza, mas também por suas dimensões, as quais são: 80 mts de altura x 4 mil mts de largura e aproximadamente 78 mts de comprimento. Este passeio inclui entradas. Retorno ao hotel e restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

3° Dia - EL CALAFATE
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades pessoais.

4° Dia - EL CALAFATE / USHUAIA
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de El Calafate para embarque em voo com destino a Ushuaia, na Argentina. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para realizar atividade pessoais.

5° Dia - USHUAIA - PARQUE NACIONAL TIERRA DEL FUEGO
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para um incrível passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego - que é considerado como o fim do mundo em Ushuaia. Retorno ao hotel e restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

6° Dia - USHUAIA - LAGO ESCONDIDO
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para realizar o passeio Lago Escondido - que é um lugar realmente encantador.Retorno ao hotel e restante do dia livre para realizar atividades pessoais. MUITO IMPORTANTE: Entre os meses de Outubro e Abril essa excursão passará também pelo Lago Fagnano.

7° Dia - USHUAIA / BUENOS AIRES
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de Ushuaia para embarque em voo com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para realizar atividade pessoais.

8° Dia - BUENOS AIRES
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para um agradável passeio que nos permitirá descobrir todo o encanto da capital argentina. Apreciaremos toda a elegância do bairro norte - Palermo, com a beleza de seus parques e edifícios. Além disso, podemos ver o imponente Teatro Colón (considerado um dos cinco mais importantes do mundo), e também a particular arquitetura de edifícios como: o Palácio Tribunal, o Congresso Nacional, o Cabildo e a Casa Rosada. Vamos até San Telmo para conhecer esse bairro que serviu de residência da aristocracia portenha até o fim do século passado. E para completar o passeio, nos encantaremos com o colorido de La Boca ( pitoresco bairro de imigrantes italianos) e finalizaremos na zona portuária. Retorno ao hotel e hospedagem. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais. Sugerimos, como opcional, aproveitar a noite realizando um jantar com um belíssimo Show de Tango em uma das dezenas casas espalhadas por Buenos Aires (passeio opcional / por conta dos passageiros).

9° Dia - BUENOS AIRES / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de Buenos Aires para embarque em voo com destino a São Paulo. Chegada e fim de nossos serviços.
Pacotes a partir de
SOB CONSULTA
Saídas
SOB CONSULTA
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br