Voltar

NANNAI SOLAR DOS VENTOS EM FERNANDO DE NORONHA

Detalhes

 

Pacote inclui :

- Passagem aérea de ida e volta pela Latam ou Gol + taxas de embarque + 01 mala para despachar

- Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

- 07 noites de hospedagem com cafe da manhã no Hotel Nannai Solar dos Ventos

 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

Roteiro
1º Dia - SÃO PAULO / RECIFE / FERNANDO DE NORONHA
Embarque em Guarulhos no vôo Gol 1708 às 10h15 e chegada prevista para 16h05 em Fernando de Noronha. Traslado à pousada.
PASSEIOS INCLUÍDOS:
TRILHA HISTÓRICA
Iniciamos esta trilha pelas praia do Americano, onde faremos nossa primeira parada para banho, depois seguiremos pela trilha passando pelas ruínas do antigo Forte de São pedro do Boldró, de onde poderemos observar uma linda paisagem das ilhas secundárias e do Morro dos Dois Irmãos. Seguiremos em nossa caminhada até chegarmos a praia do Boldró, local de nossa segunda parada para banho de mar e mergulho livre. Caminharemos pela encosta do Morro do Pico até a praia da Conceição e posteriormente chegaremos à Vila dos Remédios, onde vamos conhecer o Sítio histórico composto por antigos casarios, igreja, forte e ruínas de antigos presídios.
TRILHA DO GOLFINHO
Nossa caminhada começa em direção ao Mirante da Baía dos Golfinhos, de onde do alto de um paredão de aproximadamente 60 metros, iremos observar por alguns instantes, o comportamento dos Golfinhos Rotadores. Seguiremos a caminhada passando pelas encostas que vai da Baía dos Golfinhos até Baía dos Porcos. Durante todo trajeto iremos observar belos mirantes com paisagens únicas, além de poder estar bem próximos de ninhos de aves marinhas, que utilizam as árvores dessas encostas para procriarem. Após a caminhada por essas encostas, desceremos as escadas que dão acesso a praia do Sancho, onde faremos nossa primeira parada para banho e mergulho livre. Continuamos a trilha caminhando agora pelas praias do Porcos, Cacimba do Padre, Bode, Americano e por último Boldró. Durante a passagem por essas praias faremos parada para banho e mergulho livre, dependendo da condição do mar.
TRILHA DO LEÃO
Essa trilha também será feita por praias do lado do mar-de-fora. Iniciaremos a caminhada indo em direção ao Mirante dos Abreus, seguiremos passando pelo único mangue em ilhas oceânicas do atlântico sul e em seguida chegaremos a Baía do Sueste, local de alimentação de tartarugas marinhas e onde faremos nossa primeira parada para banho e mergulho livre. Continuamos nossa caminhada, agora em direção ao Mirante da Maré Gráfica, antigo medidor de maré e de onde se tem uma linda vista de toda a Baia do Sueste. Posteriormente iremos em direção a praia do Leão, a preferida das tartarugas marinhas para desovarem. Chegando lá se descobre o motivo.
TRILHA DO ATALAIA
Nesta trilha iremos contemplar praias, Mirantes e piscinas naturais do lado do mar-de-fora. Inciaremos a caminhada pela praia da Caeira onde vamos parar para banho em suas piscinas naturais. A trilha continua por uma longa caminhada pela encosta entre as falésias e a praia, passando por pedras soltas que formam o cenário desta bela praia. Chegaremos ao alto do Morro da Pontinha de onde teremos uma maravilhosa vista de parte do arquipélago e suas ilhas secundárias. Seguiremos pelo alto da falésia avistando belos cenários fotográficos até começar a descida para a praia do Atalaia, onde faremos nossa próxima parada para banho e mergulho de flutuação. Após o banho na praia do Atalaia, iniciaremos nossa caminhada de retorno passando por belos visuais para contemplação e fotografia. O roteiro desta trilha poderá ser o inverso
PASSEIO DE BARCO
Começamos o passeio saindo do Porto de santo Antônio, passando nas proximidades das ilhas secundárias, para observação de suas formações rochosas e dos ninhos das aves marinhas e na seqüência seguiremos em direção ao outro extremo do arquipélago passando em frente a
várias praias e baías. Faremos uma parada para banho.

8º Dia - FERNANDO DE NORONHA / RECIFE / SÃO PAULO
Retorno com embarque no vôo Gol 1709 às 16h35 com chegada prevista em Guarulhos para 20h50.
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br