Voltar

BONITO

Detalhes

 

Pacote inclui : 

 

Passagem aérea de ida e volta pela Tam ou Gol

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

08 dias/07 noites de hospedagem com cafe da manha no Hotel Marrua 

Passeios mencionados no roteiro

Seguro Viagem 

Consulte-nos sobre outras opcoes de hoteis .

* Valores sujeitos a alteracao sem aviso previo . Valores nao validos para feriados . 

Roteiro
1º DIA - SÃO PAULO / CAMPO GRANDE / BONITO
Embarque no Aeroporto de Congonhas às 13h06 no vôo Gol 1360. Chegada a Campo Grande prevista para 13h45. Recepção no aeroporto e traslado semi-privativo a Bonito (cerca de 4h). Acomodação no hotel.
PASSEIOS INCLUÍDOS:
GRUTA DO LAGO AZUL
Visita a um dos lugares mais famosos de Bonito: a Gruta do Lago Azul. A beleza do lugar já pode ser vista na entrada, onde pedras pontiagudas assumem formas interessantes. A descida até o coração da gruta é de aproximadamente 100 metros e e leva a um lago magnífico, azul turquesa. Para preservá-lo, não é permitido nadar - apesar da tentação de mergulhar!
GRUTA DE SÃO MIGUEL
Situada na Reserva Natural Parque Ecológico Vale Anhumas, conta com uma divertida caminhada sobre a trilha pênsil (suspensa), de 180 metros, pelo meio da mata, até chegar na entrada de uma das cavidades mais antigas deste planeta. A gruta principal mostra uma imensa quantidade de espeleotemas, formações calcáreas antiqüissimas, e uma variedade de formas impressionantes, como corais e ninhos de calcário. Há um bar e um mirante estrategicamente construídos para que se possa obter uma visão geral de toda a região.
MERGULHO SUPERFICIAL RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS
Esta é a mais bela flutuação da região, o Rio da Prata. A riqueza e a transparência das águas impressionam até os mais veteranos mergulhadores. Iniciamos nosso passeio com uma caminhada de 45 minutos, por entre a mata ciliar. Lá encontramos várias árvores centenárias como jatobás, perobas e aroeiras, além de animais silvestres. Chegando à nascente do rio Olho DÁgua, iniciamos a descida do rio e deixamos a leve correnteza nos levar entre as plantas aquáticas e os incontáveis peixes. Piraputangas, Corimbas e Dourados são algumas das várias espécies que poderemos observar. Trinta minutos Olho DÁgua abaixo, nasce o Rio da Prata. Após aproximadamente duas horas de flutuação, um merecido almoço nos espera na sede da fazenda. Depois, é só relaxar o corpo em uma das várias redes que encontramos. À tarde, visitaremos o famoso Buraco das Araras. As Araras Vermelhas visitam o local para bicar o calcário e o sal que se encontra no paredão, nos proporcionando um show com o colorido de suas penas. Voltamos para a cidade no fim da tarde.
BOCA DA ONÇA
O passeio é composto por um trajeto no meio da mata inteiramente preservada, passando por muitas cachoeiras, em trilhas que proporcionam total segurança. Uma paradinha na caminhada para se refrescar e nadar em duas piscinas naturais: o Poço da Lontra e a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil. Ao terminarmos a caminhada pelas trilhas, chega a hora de um merecido descanso, em um local onde encontramos duas piscinas com água corrente, cachoeiras e hidromassagem. E depois, claro, como não podia faltar, um farto e saboroso almoço.

8º DIA - BONITO / CAMPO GRANDE / SÃO PAULO
Após o café da manhã, nos prepararemos para voltarmos a São Paulo. Traslado em veículo semi-privativo ao aeroporto de Campo Grande para embarque no vôo Gol 1361 às 14h15. Chegada a Congonhas prevista para 16h41.
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br