Voltar

PANTANAL

Detalhes

 

Pacote inclui :

 

Passagem aérea de ida e volta pela Tam ou Gol

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

08 dias/07 noites de hospedagem com cafe da manha , almoco e jantar na Fazenda Aguape  

Tours mencionados no roteiro 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

Roteiro
1º Dia - SÃO PAULO/CAMPO GRANDE - PANTANAL
Embarque no Aeroporto de Congonhas às 13h10 no vôo Gol 1360. Chegada a Campo Grande prevista para 13h45. Traslado ao Pantanal (cerca de 3h).
Ao chegarmos na pousada, faremos um lanche da tarde e sairemos para um passeio a cavalo. Como são tranqüilos, mesmo quem nunca andou a cavalo pode fazer este passeio. Existem diversas trilhas na região, com percursos mais curtos ou longos, que podem ser feitas tanto na cheia como na seca, sempre com acompanhamento de experientes guias locais. Esta primeira cavalgada dura cerca de 2 horas. Retorno à sede. Jantar. Pernoite.
2º dia - PANTANAL
Após o café da manhã, saída para uma caminhada pelas matas e campos da fazenda. As caminhadas são feitas em mata fechada, campo aberto e mata ciliar. É nesse passeio que se tem maior contato com a flora da região, conhecendo suas funções e sua importância para o equilíbrio do ecossistema pantaneiro, além de ser uma boa oportunidade de ver os animais mais de perto. Há diversos percursos pelas trilhas da fazenda com duração entre 1h30 a 4h. Retorno à sede. Almoço. Lanche da tarde.
Após o lanche, um passeio de barco a motor pelo Rio Aquidauana para conhecer toda beleza e exuberância da mata ciliar repleta de árvores centenárias, habitat natural de aves, mamíferos e répteis. Um ótimo momento para se deliciar com os sons e cantos dos pássaros. Neste passeio, que dura cerca de 2 horas, é obrigatório o uso de colete salva-vidas (fornecido pela pousada). Retorno à pousada. Jantar.
3º dia - PANTANAL
Café da manhã, passeio a cavalo pelos campos da fazenda. Todos os passeios realizados têm em seu percurso paisagens únicas, mas é o cavalo uma das principais atrações da pousada Aguapé, a melhor maneira de se conhecer o Pantanal. Cavalgando por seus campos abertos, brejos, capões, cordilheiras, corixos e baías, nos deparamos com uma rica variedade de flora e exuberante fauna, típicas de uma região bem preservada. Este passeio dura cerca de 3h. Almoço. Lanche da tarde.
À tarde, Safári Fotográfico. Feito em um carro 4x4, aberto e adaptado para o passeio, o Safári permite alcançar regiões que ficam mais distantes da sede da fazenda, passando por variados tipos de vegetação como campos, cerrado, alagados e corixos. Possibilita uma visão ampla da paisagem e da grande diversidade da fauna regional.
À noite, fazemos um outro Safári. A focagem de animais de hábitos noturnos e o céu estrelado do Pantanal encantam qualquer viajante. O passeio é realizado com a utilização de um holofote que deixa mais fácil a localização dos diversos bichos. Jantar. Pernoite.
4º dia - PANTANAL - CAMPO GRANDE/SÃO PAULO
Bem cedinho, traslado ao aeroporto e embarque no vôo Gol 1361 às 14h15. Chegada a Congonhas prevista para 16h50.
Esta programação não é fixa e pode ser alterada pela pousada.
OBS.: Para quem não anda a cavalo existe a opção do passeio de charrete, que pode ser realizado no mesmo percurso e trilhas do cavalo, com a vantagem do conforto.
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br