Voltar

NORTE ARGENTINO

Detalhes

 

 

Pacote inclui :

 

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto em todas as cidades

01 noite de hospedagem em Buenos Aires

01 noite de hospedagem em Tucuman

01 noite de hospedagem em Cafayate

03 noites de hospedagem em Salta

01 noite de hospedagem em Pumamarca

Passeios conforme roteiro 

 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

Roteiro
1 DIA - Sao Paulo/Buenos Aires
Embarque em voo com destino a Buenos Aires . Chegada e ida ao hotel . Hospedagem .
2 DIA – Buenos Aires/Tucuman
Cafe da manha e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Tucuman . Chegada e traslado ao hotel . A tarde tour panorâmico para conhecer a Casa do Governo , Templo San Francisco , Igrejas e catedrais . Hospedagem .
3 DIA – Tucuman/Cafayate
Cafe da manha . Saida para Cafayate por Tafi do Vale , Amaicha e Quilmes . A estrada 307 marca a subida aos vales . O caminho intera-se na quebrada do Rio Os Sosa com uma parada no monumento O Indio . Adiante chegamos a El Mollar para visitarmos os Menhires . Percorreremos a estrada 40 em direção a cidade sagrada de Quilmes surge a nossa esquerda , na ladeira do morro observaremos as reconstruções da área residencial , coroadas por uma fortaleza localizada no topo de dois pequenos fortes em ambos os lados . Percorreremos a pe o ultimo bastião da resistência aborígene diante do avanço espanhol . A Legendaria estrada 40 perde-se rumo ao norte em direção a Cafayate esta terra do sol e do bom vinho nos recebe com cultivos de uva e espaldeiras onde podemos visitar uma bodega . Chegada a Cafayate no final da tarde .
4 DIA – Cafayate/Salta
Cafe da manha . Cafayate e um dos pontos mais importantes dos Vales Calchaquies por causa da sua excelente vitinicultura , a historia calchaqui , espanhola , imgrante e crioula , deram como resultado uma vila entre colonial e barroca no final do século XIX . Visitaremos as adegas com degustação em especial do vinho Torrontes . A partida para Salta sera pela sublime Quebrada das Conchas , onde as curiosas formações erosionadas pelo vento e agua serão o principal atrativo : as dunas , o sapo , o bispo , os castelos , o anfiteatro , entre outros . Chegada a Salta no final da tarde .
5 DIA – Salta
Cafe da manha . A tarde , tour pelos principais pontos turísticos . Tarde livre . Hospedagem .
6 DIA – Salta/Jujuy/Purmamarca
Cafe da manha . Saida em direção ao Norte . Seguindo o caminho do Trem das Nuvens pela Quebrada del Toro ate ultrapassar os 4000 metros do nível do mar . Visita as ruinas de Tastil para observar restos de um antigo povoado de índios nativos . Chegada a San Antonio de Los Cobres (4000m) , antiga capital da província conhecida por suas minas de cobre . Apos o almoço (nao incluso) , a viagem continua ate Salinas Grandes , onde a paisagem surpreende os visitantes . Chegada a Purmamarca m onde esta localizaco o “ Cerro de Los Siete Colores” , conjunto de montanhas cuja coloração natural e o arco-iris de tons .
7 DIA – Purmamarca /Jujuy/Salta
Cafe da manha . Partiremos de Purmamarca para iniciarmos a viagem pela Quebrada , declarada Patrimonio da Humanidade , onde a paisagem e as cores dos morros unem-se as culturas que habitam o local . E uma viagem de contato social e uma visita ao ancestral . Passamos pela Posta de Hornilhos , continuamos ate a cidadezinha de Tilcara para visitarmos o Pucara e o Museu Arqueologico . Continuaremos ate Huacalera , passando pelo Tropico de Capricornio . Visitaremos a Igreja de Uquia , para vermos as pinturas dos Anjos Arcabuceros . Chegada a Humahuaca para conhecermos entre outros a importante Catedral e o Monumento a Independencia . O retorno sera feito apos o almoço (nao incluso) para observarmos a Paleta do Pintor que emoldura a cidadezinha de Maimara . Chegada a Salta no final da tarde .
8 DIA – Salta /Buenos Aires/Sao Paulo
Cafe da manha . Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Sao Paulo . Fim da viagem .
Pacotes a partir de
SOB CONSULTA
Saídas
SOB CONSULTA
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br