Voltar

PATAGONIA CHILENA

Detalhes

Pacote inclui :

Passagem aérea Guarulhos /Santiago/ Punta Arenas/Santiago/ Guarulhos, voando LAN em classe economica

3 noites em Santiago com café da manhã

1 noite em Punta Arenas com café da manhã

2 noites em Puerto Natales com café da manhã

Traslados de chegada e saída

City tour de meio dia em Santiago

City tour de meio dia em Punta Arenas

Ticket de ônibus regular de Punta Arenas /Puerto Natales/ Punta Arenas (aproximadamente 3 horas de viagem)

Excursão de dia todo ao Parque Nacional Torres del Paine

Seguro Viagem

 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

 

Imagens cedidas pelo site : www.interpatagonia.com 

Roteiro
1º Dia – Santiago
Chegada a Santiago. Recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel.

2º Dia - Santiago
Café da manhã no Hotel. Pela manhã realizaremos uma interessante visita panorâmica a cidade de Santiago, percorrendo o Club Hípico, um dos Hipodromos mais bonitos da America do Sul, bairros residenciais antigos e novos, parque O´Higgins, ParqueMetropolitano, Morro San Cristobal, Instalações Governamentais, etc e às principais atrações da cidade. Tarde livre para atividades pessoais ou tours opcionais.

3º Dia – Santiago – Punta Arenas
Em horário a confirmar, traslado ao Aeroporto e embarque no vôo com destino a Punta Arenas. Recepção e traslado ao Hotel. Pela tarde faremos um city tour pela cidade, que foi o primeiro núcleo humano da Patagonia Austral, fundada em 1848 como um pequeno povoado para transformar-se muito rápido no maior centro comercial, cultural, industrial e ganadero de toda a Patagonia. Se realiza uma visita panorâmica da cidade com uma maravilhosa vista do Estreito de Magalhães, incluindo seus mais de 30 monumentos. O museu Salesiano Maggiorino Borgatello, que mostra uma impressionante coleção de exemplares da flora e fauna e mostras de artesanato dos índios Yáganse, Onas e Alacalufes que habitavam aquela zona.

4º Dia - Punta Arenas – Puerto Natales
Em hora a indicar, traslado até a Rodoviária de Ônibus, e embarque em bus Pullman regular com destino a Porto Natales. Cidade localizada a 246 km e aproximadamente três horas de viagem.

5º Dia – Puerto Natales – Parque Nacional Torres Del Paine
Saída na manha para realizar uma excursão regular de dia inteiro ao Parque Nacional Torres del Paine, para desfrutar de um maravilhoso espetáculo que entregam seus lagos, Los Cuernos, Torres del Paine e sua abundante flora e fauna. A excursão começa com uma visita à interessante Cueva del Milodón, aos pés do Morro Benitez em cujo interior se encontra uma réplica do Milodon, um mamífero extinto que habitou aquela zona a mais de 6000 anos atrás. Se chega ao Parque Nacional Torres del Paine, reserva mundial da biosfera no fim do mundo, com uma área de mais de 242.000 hectares, que nos mostram uma incrível mistura de lagos, lagunas, cachoeiras, glaciares, morros e picos. O Lago Nordenshjold que oferece o espetacular Salto Grande que forma depois o tranquilo e quieto Lago Pehoe, para seguir pelo Rio Paine e Salto Chico e chegar ao Lago Grey e ter uma vista panoramica do Glaciar Grey, a traves de um belo caminho cheio de vegetaçao. Tempo para almoçar em base a um pic nic lunch incluído. Se inicia o regresso, passando pela laguna Amarga, na melhor vista das maravilhosas Torres de Paine. Regresso a Porto Natales.

6º Dia - Puerto Natales – Punta Arenas - Santiago
Pela manhã traslado até a Rodoviária de ônibus para embarque em bus Pullman regular com destino a Punta Arenas e depois traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Santiago. Recepção e traslado ao Hotel.

7º Dia - Santiago
Café da manhã no Hotel. Em horário a ser combinado, traslado ao Aeroporto e embarque em seu próximo vôo.
Pacotes a partir de
SOB CONSULTA
Saídas
SOB CONSULTA
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br